FUTURA MAP
FUTURA MAP
A PESQUISA DE MERCADO E HÁBITOS DE MÍDIA DA SUA REGIÃO
A PESQUISA DE HÁBITOS
DE CONSUMO E MÍDIA
DA SUA REGIÃO
Conheça o seu mercado e
identifique oportunidades de
crescimento com o FuturaMap
Compreenda os hábitos de consumo e mídia da sua região
Com o FUTURAMAP, você garante acesso a uma enorme base de dados com informações de mercado e hábitos de consumo e mídia, podendo segmentar e cruzar dados de regiões específicas para gerar insights e estratégias únicas para seu mercado e clientes.
Pesquisa aprovada
pelo CENP.
Eleita Fornecedora do Ano pelo mercado publicitário do Espírito Santo.
Informações por município
As informações são segmentadas por região, garantindo mais precisão na análise de dados.
Acesso Online
Acesso remoto via internet sem necessidade de instalação de software.
Usabilidade
O FuturaMap foi elaborado tendo como premissa a facilidade de uso. Em um rápido treinamento
planejadores, profissionais de marketing e mídia estão habilitados para obter dados estratégicos.
Desempenho
O processamento das informações no sistema é incrivelmente rápido, o que possibilita a otimização do trabalho e geração de mais dados em menos tempo.
Tabelas e Gráficos Automáticos
Com apenas um clique o sistema gera automaticamente gráficos e tabelas, que podem ser exportadas em Excel ou imagem e facilmente incluídas em apresentações.
O FuturaMap é uma ferramenta indispensável onde é possivel:
› Compreender hábitos de consumo e mídia do público-alvo.
› Desenvolver de planos de mídia mais precisos.
› Identificar oportunidades de mercado e novos clientes.
› Obter informações precisas para criação de Personas.
› Gerar informações para prospectar novos clientes.
› Realizar estudos de mercado com informações confiáveis.
O FuturaMap é uma ferramenta indispensável onde é possivel:
› Identificar oportunidades de mercado e novos clientes.
› Realizar estudos de mercado para apresentações comerciais.
› Demonstrar a afinidade das marcas dos clientes com os veículos.
› Segmentar audiências de acordo com o perfil e comportamento do público.
› Compreender os hábitos de consumo e mídia dos públicos-alvo.
› Avaliar o posicionamento de marcas e segmentos de mercado.
O FuturaMap é uma ferramenta indispensável onde é possivel:
› Desenvolver estratégias de negócios e comunicação.
› Avaliar o mercado e o público e o posicionamento dos seus concorrentes.
› Compreender os hábitos de consumo e mídia do público-alvo.
› Pesquisar segmentos produtos e serviços de acordo com a população.
› Criar estudos de mercado com base em informações confiáveis.
Com o FUTURAMAP, você garante acesso a uma enorme base de dados com informações de mercado e hábitos de consumo e mídia, podendo segmentar e cruzar dados de regiões específicas para gerar insights e estratégias únicas para seu mercado e clientes.
Dados pesquisados
Hábitos de Mídia
Lazer e Comércio
Marcas de Alimentos
Bens de Consumo
Imóveis
Serviços Financeiros
Serviços de Educação
Serviços de Mobilidade
Serviços de Saúde
Dados pesquisados
Hábitos de mídia
lazer e Comércio
Marcas de alimentos
Bens de consumo
Imóvel
Serviços financeiros
Serviços de educação
Serviços de mobilidade
Serviços de saúde
Depoimentos sobre o FuturaMap
Para mim o mais importante da ferramenta é a praticidade e facilidade de leitura dos dados. Ela é ótima para ser usada em reuniões com os clientes e extremamente importante para prospecções. Hoje, na agência, não só o Mídia ou o planejamento conseguem utilizá-la. Os atendimentos , o comercial e até a criação conseguem ter valiosos insights através da FuturaMap.
Natalia Fracalossi
Coordenadora Geral da Agência Chuva
O FuturaMap é uma excelente pesquisa, tanto para planejar estratégias de comunicação, quanto para identificar oportunidades de mercado e prospecção. Possui uma infinidade de dados relevantes que podem ser segmentados e cruzados facilmente. O sistema democratizou o uso dos dados nos diversos setores da agência e é indispensável em nossos planejamentos.
Mario Guerra
Diretor Executivo da Set Comunicação
Ter um instituto com know-how para realização de pesquisas faz toda a diferença para qualquer segmento e ramo de atuação. A vinda do FuturaMap para a praça da Grande Vitória, permitiu que pudéssemos ter um conhecimento mais próximo e real do mercado capixaba. Além de auxiliar na tomada de decisão, a ferramenta é muito pertinente para entender perfil, comportamento, intenções e hábitos da população.
Letícia Souza
Coordenadora de Marketing da Maely