DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO DA REPUTAÇÃO

FUTURA REPUTAÇÃO

FUTURA NEGÓCIOS

FUTURA COMUNICAÇÃO

FUTURA POLÍTICA

Estratégias para melhora do relacionamento e ampliação da sua Reputação.

Mapeamento e monitoramento de stakeholders

Estratégias para melhora do relacionamento e ampliação da sua Reputação.

> 

Mapeamento de stakeholders: políticos, influenciadores, líderes de organizações sociais e privadas, fornecedores, gestores públicos, comunidades entre outros.

> 

Monitoramento de posicionamentos e interesses dos stakeholders para antecipação de conflitos.

> 

Identificação de defensores ou detratores e desenvolvimento de estratégias de relacionamento.

Dimensione a Reputação da sua empresa.

Índice de satisfação de stakeholders

Dimensione a Reputação da sua empresa.

> 

Avaliação do desempenho da empresa para redução de riscos.

> 

Mensuração da qualidade das relações com os seus stakeholders.

> 

Identificação dos desafios e pontos fortes da empresa.

> 

Priorização do foco de atuação.

> 

Consolidação e melhoria da reputação.


Você conhece os impactos da sua atividade?

Avaliação de impactos socioeconomicos

Você conhece os impactos da sua atividade?

> 

Avalie o resultado econômico e social da operação da empresa.

> 

Comunique aos stakeholders os benefícios trazidos pela operação.

Como sua marca é avaliada pelos seus stakeholders?

Pesquisa de imagem

Como sua marca é avaliada pelos seus stakeholders?

> 

Compreenda sua imagem e identifique os atributos vinculados à sua marca.

> 

Estabeleça um plano de ação para aproximar a percepção do propósito da marca.

> 

Avalie a adequação de suas campanhas de comunicação.

Índice de felicidade

Qual é o impacto da sua empresa na felicidade dos indivíduos?

> 

Diagnostique o impacto da sua empresa no bem-estar dos indivíduos.

> 

Contribua com a felicidade de todos os seus colaboradores.

> 

Contribua com a felicidade dos moradores do seu entorno.